Escolha uma Página

O que podemos fazer por si?

Instalações Elétricas

Os tipos de instalações elétricas são instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais. As principais diferenças entre elas são a complexidade das instalações e a potência instalada. Numa instalação elétrica residencial, o sistema de controle basicamente é composto por interruptores para as lâmpadas e provavelmente nenhum relé vai ser usados nesta instalação. Já em uma instalação elétrica industrial, serão usados vários sistemas de medição para controlar o consumo energético em cada fase de uma produção, diversos relés para controle de processo e proteção de máquinas e equipamentos, vários sistemas de controle utilizando comandos elétricos e automação elétrica.

Segurança Contra Incêndios

Segurança contra incêndios é o conjunto de práticas destinadas a reduzir a destruição causada pelo fogo. Medidas de segurança contra incêndio incluem aqueles que se destinam a evitar ignição de um incêndio descontrolado, e aqueles que são usados para limitar o desenvolvimento e os efeitos de um incêndio depois que ele começa

MANUTENÇÃO RECOMENDADA ANUALMENTE C/ MARCAÇÃO

ITED

Designa-se por ITED o regime de projecto e instalação das infra-estruturas de telecomunicações em edifícios e respectivas ligações às redes públicas de telecomunicações, bem como o regime da actividade de certificação das instalações e avaliação de conformidade de equipamentos, materiais e infra-estruturas. O ITED é regulamentado pelo Decreto-Lei n.º 59/2000, de 19 de Abril, estando tecnicamente apoiado no Manual ITED e nos procedimentos associados, editados pela ANACOM.

Alarmes Intrusão

Um sistema de detecção de intrusão é um dispositivo ou aplicação de software que controla uma rede ou sistemas para violações de actividade ou de política maliciosos. Qualquer atividade maliciosa ou violação é tipicamente relatada quer para um administrador ou recolhidos centralmente usando uma informações de segurança e gerenciamento de eventos do sistema, combinando saídas de várias fontes, e usa filtragem de alarme técnicas para distinguir a atividade maliciosa de falsos alarmes (manutenção recomendada anualmente)

Video-vigilância

É a atividade de monitoramento e acompanhamento de comportamento e atividades de pessoas ou locais, geralmente com finalidade de garantir a segurança pública ou a segurança patrimonial. As câmaras de vigilância são usadas com o objetivo de observar uma área. Geralmente são conectadas a um dispositivo de gravação e visualização. (manutenção recomendada anualmente)

Domótica

Controle automatizado de algo como iluminação, climatização, segurança, etc.. Por exemplo detectar que uma janela está aberta e avisa o utilizador, ou que a temperatura está a diminuir e ligar o aquecimento, identificar a velocidade do vento e assim enviar um comando para fechar as janelas. A Domótica vem tornar a vida mais confortável, mais segura e até mais divertida! Vem permitir que as tarefas mais rotineiras e aborrecidas sejam executadas automaticamente.

trabalho fala por nós

Conheça algumas das nossas marcas 

Morada

Alameda Linha da Póvoa 497
4490-269 Póvoa de Varzim

Contato

(+351) 968 583 032

Email

geral@darluz.com